terça-feira, 30 de agosto de 2016

QUE DEUS TENHA PIEDADE DO BRASIL!



É incrível a Hipocrisia e o cinismo dos golpistas em falar da crise no Brasil. Eles que Boicotaram o Governo, Encheram a Câmara de Pautas Bombas e não criaram uma Comissão de janeiro a maio de 2016, prejudicando o País, quando este necessitava de Ações Estadistas, de Políticos que Visassem o bem da Nação. 
Criaram a situação, aproveitaram-se da mesma e inventaram um crime de Responsabilidade para dar credibilidade a um impeachment de araque, um Golpe que Todos os juristas Sérios do Brasil e do Mundo atestam como Golpe.
A elite, a grande Mídia e uma Corja de Ladrões e Corruptos, com medo de Serem Presos dão uma Golpe, não em Dilma, mas Sim na Nação, nos Trabalhadores e nos Pobres do Brasil!!!
Estou escrevendo isto agora, às 17:08Hs do dia 30/08/2016. Caso se concretize, como tudo indica, o Golpe, dia 07 de setembro de 2016, vocês irão ver as Medidas Anunciadas do Traidor e Usurpador Michel Temer, onde os Avanços Sociais que já estão Golpeados na sua Essência, ser abandonado aos poucos, com diminuição ali, outra acolá, e assim até acabar de vez.
Aposentadoria aos 70, 75 anos. Fim no Prouni, Pronatec, Enem, Minha Casa Minha Vida que era destinada aos que recebiam até R$ 2.000,00 um Ataque Arrasador na CLT, Salário Mínimo, Férias, 13º Salário e outras conquistas Trabalhistas.
A Barragem de Cachoeirinha e a Adutora do Pajeú estão com suas Obras Paralisadas e enquanto esses Golpistas estiverem no Poder, não Serão Concluídas.
A Transposição do São Francisco é do tempo de Dom Pedro II; A Obra de Cachoeirinha é de 1942. Só saíram do Papel com Lula e Dilma Presidentes.
Ontem o Usurpador Anunciou o Fim do Brasil Alfabetizado e Anunciará a Terceirização Meio e Fim que Resultará no Fim do Concurso Publico. Teremos de criar nossos Filhos e Netos para serem Baba Ovo de Político, onde a escravização da Mão da Obra estará de volta em sua Plenitude. Empresários pagando salários de miséria e exigindo 16, 18 horas de trabalho por dia e, se Reclamar, será Sumariamente Demitido sem Direito a Nada.
Tenho dó dos pobres deste Brasil... Nós seremos atingidos em cheio pelo Sacrifício que o Usurpador e Traidor Michel Temer pedirá e, vai ser apoiado pela Grande Mídia (PIG) com Matérias, Entrevistas, Programas com Especialistas que Jogarão a culpa em quem Deu Vez e Voz ao Povo Pobre do Brasil em 500 Anos de História.
Eu aposto o que quiserem, como NÃO SAIRÁ UMA VÍRGULA DE SACRIFÍCIO DA ELITE... Elite essa que é a Principal Culpada da Crise Brasileira e Mundial juntamente com a grande Mídia, o PIG E A GLOBO.
Elite Sonegadora de mais R$ 700.000.000.000,00 (Setecentos Bilhões de Reais), Elite que NÃO PAGA IMPOSTOS SOBRE GRANDES FORTUNAS, Graças a uma Lei Criada por FHC em 1998, isentando essas grandes fortunas de pagarem imposto. Imposto sobre as Grandes Fortunas daria duas CP`MFs por mês. Juntando isto a Sonegação de Imposto e os Trilhões de Reais Enviados Sem Declarar aos Bancos Estrangeiros Daria Para Retirar o Brasil da Crise e Investir Mais Recursos em Saúde e Educação.
Recursos em Saúde e Educação que já está numa PEC em que se Pretende Congelar por 20 anos os Investimentos Nestas Áreas.
Portanto, preparem-se, pois com o Golpe, Dias Eerrivelmente Difíceis E DUROS Vem Por Aí. 
Que Deus Tenha Piedade dos Trabalhadores e Pobres do Brasil. 
(Josa Rabelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário