segunda-feira, 25 de agosto de 2014

QUANTAS VEZES VOCÊ NÃO VIU O PIG. PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA DIVULGAR OS ERROS DAS GESTÕES LULA/DILMA: MENSALÃO, CORRUPÇÃO BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ...VOCÊ JÁ VIU O PIG DIVULGAR ISTO:

Inclusão Social

Você sabia?
Que em 2003, as classes A, B e C correspondiam a 46% da população brasileira e passaram a 67,8% em 2012? Que esse crescimento corresponde a mais 51,7 milhões de pessoas nas classes A, B e C ?

Palavra do Povo
 
Adair Carneiro Trindade, de Vacaria/RS
"Mudanças sociais, mesmo, somente testemunhei de 12 anos para cá, quando finalmente, com muita alegria, pude ver o cidadão mais pobre indo ao supermercado comprar, estudar, cursar faculdade, trabalhar, adquirir casa e carro próprios, etc. Em resumo, vi o cidadão antes alijado socialmente obter sua dignidade. Sem Lula e Dilma, creio que isso seria impossível. Peço a Deus que esse governo continue, pois na verdade é o povo brasileiro quem estará ganhando e nós não podemos retroceder à miséria e aquela forma moderna de escravidão. Não sou beneficiário do Bolsa Família, mas gosto demais desse importante programa social, que veio para tirar o brasileiro mais pobre da fome, brasileiro este que havia sido, de uma forma ou de outra, impedido de estudar, de ter dignidade. A minha conquista foi poder ter visto este Brasil melhor!"
 
Verônica de Oliveira Lima, estudante de Governador Valadres/MG
"Quando Lula chegou ao governo, minha família vivia abaixo da linha da pobreza, éramos miseráveis. Hoje, estudo Direito pelo Prouni, comprei um apartamento através do Minha Casa Minha Vida e acabei de passar num concurso para a Caixa Econômica Federal... O maior legado de Lula e Dilma é possibilitar que as pessoas acreditem em si mesmas".
 
Andréia Oliveira, de Penápolis/SP
"A elite brasileira acha que quando a pessoa é pobre espera tudo pelo governo, o que não é verdade, eu sou prova disso. Tenho orgulho de falar que precisei sim do governo para iniciar meus estudos, mas hoje, posso pagar por eles e fico feliz por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário