sexta-feira, 6 de maio de 2016

PONTO DE REFLEXÃO

QUANTO MELHOR, MELHOR!!

Diferentemente de muitos, eu sou a favor do Quanto melhor, Melhor pra todos! Independentemente de quem propicia a melhora.
Os Políticos Brasileiros têm que evoluir e acordar pra lembrar que são nossos empregados, nós os colocamos lá, nós os tiramos.
Muitos deles quando se elegem acha, que as Câmaras, Prefeituras e Palácios Governamentais e Presidenciais são deles... São Não, estão ali por um tempo determinado, desde que estejamos numa Democracia Ampla e Irrestrita, obedecendo o Estado de Direito.
Vejo, na minha Singela e Ínfima Percepção, que o Sacrifício de Milhares e Milhares de Brasileiros para termos a Democracia, ser usado de Forma Maquiavélica por Leões Disfarçados de Cordeiro, que agora Posam de Defensores dos Trabalhadores, dos Pobres, contra à Corrupção. Quando estiveram no poder o que fizeram a bem do povo pobre? Dos Trabalhadores?
É só acessar o Google que rapidinho rapidinho você verá que pouco ou quase nada fizeram. Fizeram para os Grandes, os Ricos, as Oligarquias.
Agora vêm aliados à uma Mídia Podre e Parcial como Verdadeiros Messias, Salvadores da Economia e Paladinos da Justiça.
Acho que o que se aproxima por aí é algo de podre no ar, algo terrível às Camadas mais pobres da População, com a chamada "Ponte Para o Futuro, que nada mais é do que Abismo às Trevas.
Não sou dono da razão, mas é que eu vejo e acho que vai acontecer. Rogo a deus que eu esteja errado e, estou escrevendo hoje, sexta-feira, dia 06 de maio de 2016 pra que fique Registrado o meu Pensamento, antes do Iminente VERDADEIRO E NEFASTO GOLPE MESSIÂNICO MIDIÁTICO.

Não, não sou pessimista, sou realista. É só ver quem Capitania esse Golpe e a quem será entregue os Destinos da Nação.

"TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO".
(Josa Rabelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário